WebZera Noticias: O que são os Submarinos

WebZera Noticias: O que são os Submarinos

WebZera Noticias: O que são os Submarinos

Os submarinos são de fato maquínas fascinantes, são verdadeiros predadores Stelth, silênciosos e temídos no mundo.

hoje com a tecnologia avançada e necessidade de autonômia, os submarinos ficam embaixo d’agua por muito tempo. Existe dois tipos principais de combustível para submarinos:

Diesel: São na maioria submarinos pequenos (40 – 100 tripulantes), com pouca autonomia embaixo d’agua e quase sempre estratégicos (Submarinos de ataque), são rápidos. (Submarinos de ataque direto).  O maior problema está ligado ao curto prazo que esses tubarões conseguem ficar sem precisar reabastecer.

Nuclear: São submarinos grandes e com autonomia gigantesca (250 – 400 tripulantes), na sua maioria são armamentos bélicos táticos(Submarinos guardas, com ogivas núcleares para intímidar). O maior problema desses submarinos está ligado a complexibilidade para administra-lo, o valor investido na sua grande maioria mais de 1 bilhão de dólares os torna inviável para 90% dos países.

A guerra fria acabou, mas a guerra para saber quem tem o exército mais poderoso não. Os norte americanos e os russo travam verdadeiras brigas tecnológicas para condizer quem tem o exercito mais temído do mundo. A principal dessa briga não são as agivas núcleares, e sim os submarinos!

Os russo com a famosa classe de submarinos Typhoon, o maior submarino do mundo. Já os norte americanos com seus submarinos da classe Ohio tecnologicamente muito superior ao Typhoon.

 

Curte ai o tamanho do USS Pennsylvania nadando com os golfinhos.

 

More Like This


Categorias


WebZera Geral

Tags


Coloque o seu e-mail depois