WebZera Top 5: Rick and Morty Cap-4 6 referências.

WebZera Top 5: Rick and Morty Cap-4 6 referências.

WebZera Top 5: Rick and Morty Cap-4 6 referências.

Vamos falar sobre o 4 episódios de Rick and Morty sobre a questão de um mundo criado encima de uma simulação que funciona como uma esteira renderizando o mundo ao seu redor.

O desenho usa isso de uma forma bem divertida e sem pretensão, más faz você pensar sobre a sua passagem na terra, sobre as perguntas jamais esclarecidas e também sobre: Será que vivemos em uma simulação.

1 – ‚ÄúCome√ßa com o Morty afirmando √† Rick sobre o dia lindo, e Rick brincando dizendo que aquilo tudo era responsivo‚Ķ‚ÄĚ

Eu pensei em todas as vezes que deixamos de ver algo realmente maravilhoso, para ficar viajando em um mundo responsivo (PC, Aparelhos celulares). Não precisamos ser sequestrados por uma gangue de vigaristas intergaláticos para viver em um mundo renderizado e responsivo… Ou já estamos dentro da nave e não sabemos.

2 – ‚ÄúJerry est√° dentro da nave, quer dizer que o computador dos caras √© multitask‚ÄĚ

Os extraterrestres têm um megacomputador criador de um universo paralelo, já que quem está dentro dificilmente consegue notar que está dentro de uma simulação, mesmo assim, ele sobrecarrega, conforme o tamanho da simulação, acontece uma divisão de processamento, então o responsável por essa divisão, reduz a potência de processamento da simulação de Jerry a 5%. Nossos computadores fazer essa distribuição automaticamente, principalmente quando rodamos jogos pesados!

3 – ‚ÄúRap da mat√©ria escura concentrada‚ÄĚ

Essa passagem √© uma represa de refer√™ncias, quando Rick fala no palco que n√£o √†s pessoas suficientes para ele come√ßar a cantar o rap da mat√©ria escura concentrada e uma multid√£o come√ßa a chegar, me fez lembrar da cultura pop, mostrando muitas bundas para atrair mais p√ļblico, ent√£o Rick come√ßa querer sobrecarregar o sistema, fazendo o processador pensar, refer√™ncia ao p√ļblico do rap, o escritor xingou todos os rappers do mundo de uma vez s√≥‚Ķ kkkkkkk. Fazendo o computador central bugar, e ent√£o chegar at√© a borda da simula√ß√£o. Essa refer√™ncia √© animal, porque no nosso mundo que n√£o √© uma simula√ß√£o (Acredito eu), n√£o tem como chegar at√© a borda‚Ķ

4 – ‚ÄúUma simula√ß√£o de uma simula√ß√£o, que est√° dentro de uma outra grande simula√ß√£o‚ÄĚ.

Isso definitivamente me deixou com medo, porque os extraterrestres criaram simula√ß√Ķes dentro de outras simula√ß√Ķes. Assim me faz pensar que isso poderia ser infinito assim sendo: O universo. Como voc√™ poderia me provar que estamos dentro de um simula√ß√£o, dentro de outra simula√ß√£o, dentro de outra simula√ß√£o‚Ķ Assim sendo infinitamente‚Ķ ou melhor: Um √°tomo dentro de um √°tomo, dentro de outro √°tomo‚Ķ e assim infinitamente…

5 – ‚ÄúDescolora√ß√£o do Anus!‚ÄĚ

Hipocrisia de pessoas que est√£o por cima e n√£o querem arregar‚Ķ Estamos cheios de pessoas desse n√≠vel aqui no Brasil, sem esquecer o que Rick fala no come√ßa, que se trata de vigaristas que n√£o valem nada‚Ķ Nesse caso a refer√™ncia tamb√©m serve para ‚ÄúTecno malucos‚ÄĚ que se acham melhor do que os outros por dominar a tecnologia‚Ķ Existem nessa mesma onda logo no come√ßo do desenho, uma s√°tira grotesca √† estupidez burocr√°tica na nave, quando tentam encontrar um respons√°vel pelo erro, e um fica apontando para o outro‚Ķ kkkkkkkkk.

6 – ‚ÄúHomem na Lua‚ÄĚ

Quando eles est√£o corrento para sair da simula√ß√£o, eles passam por um ber√ß√°rio com os clones que s√£o usados dentro da simula√ß√£o, Passam pelo ‚ÄúPrimeiro Homem na Lua‚ÄĚ dentro de uma simula√ß√£o‚Ķ Corneta √©pica a uma das maiores mentiras da humanidade, nem isso foi perdoado pelos criadores de Rick and Morty. Kkkkkkkkkkk

Então ficamos por aqui, essas são algumas das referencias usadas pelos desenvolvedores de Rick and Morty. Muyito obrigado e até a próxima.

More Like This


Categorias


WebZera Geral WebZera Top 5

Tags


Coloque o seu e-mail depois