WebZera Top 5: 5 motivos para comprar e jogar Bioshock

WebZera Top5: 5 motivos para comprar e jogar Bioshock

WebZera Top 5: 5 motivos para comprar e jogar Bioshock

 

Como um grande fan de games que sou, sei que esse jogo o Bioshock foi uma grande franquia. Desde divertido, com ótimos gráficos e ótima jogabilidade.

At√© o momento eu n√£o conhecia nenhum jogo do n√≠vel de Bioshock, com um mundo aberto, miss√Ķes e quebra-cabe√ßas fant√°stico. Existem v√°rios motivos para voc√™ voltar e jogar todos os jogos da franquia Bioshock, mas nesse caso vou listar os 5 principais motivos para voc√™ jogar esse “filme interativo”.

 

1 РOs gráficos do Jogo são fantásticos até hoje;

Quando voc√™ come√ßa a jogar Bioshock, voc√™ j√° est√° admirando os gr√°ficos, com a cl√°ssica cena do avi√£o caindo no meio do mar, e encontrando a entrada para a cidade submersa. Desde o come√ßo existem v√°rias “clues” mist√©rios e voc√™ fica matando um mist√©rio por vez. Os personagens s√£o bem feitos com hist√≥rias complexas at√© demais. √Č um jogo em primeira pessoa aberto pelo qual voc√™ poder√° andar no cen√°rios sem nenhum problema.

2 РA história do Jogo é paradoxal;

A história do game Bioshock 1 e 2 é fenomenal, você precisa ficar atento aos detalhes, aos diálogos do game. Tudo que acontece nas cenas fazem parte da história principal, Pelo qual você precisa jogar para entender o porque que o avião caiu, porque o personagem está dentro de Rapture. Também dou um Up a você escutar todos os áudio achados no jogo, porque eles é que explicam realmente a história.

3 РUm jogo de suspense com nível 5 estrelas;

O jogo foi criado em uma cidade submersa em crise social e pol√≠tica. Quando voc√™ entra em Rapture j√° encontra um dos “monstros criados na cidade: um splicer. Os splicer s√£o pessoas profundamente viciadas em Adam, que s√£o transformados em mostros dentro da cidade. A trilha sonora do jogo √© algo fant√°stico, porque submete esse jogo a um clima de suspense fant√°stico. J√° falei das Little Sisters? √Č WebZera a hist√≥ria das meninas coletoras de Adam.

4 – Conte√ļdo pol√≠tico digno de TCC;

A cidade foi criada para não ter política, não ter regras. Andrew Ryan criou a cidade para os cientistas não temerem a lei moral, os artistas trabalharem sem censura, e o maior não ser atrapalhado pelo menor, resumindo uma cidade libertária objetivista. Para entrar na cidade você precisaria de um convite de Andrew Ryan, que escolheu somente pessoas de genética diferente para entrar: Empresários, artistas, cientistas e pessoas que se destacasse.

So que quem construiu Rapture não foram essas pessoas, foram camponeses que desceram o oceano para construir Rapture. Logo após a construção, as pessoas ingressando à cidade teve um momento de felicidade e prosperidade. Andrew Ryan projetou a cidade para os intelectuais, não para trabalhadores. Eles ficaram abandonados e jogados de canto literalmente. Ao mesmo tempo um dos empresários de Rapture Frank Fountain, ajudou a doutora Brigid Tenenbaum a criar a droga Adam. Misturou os problemas sociais da cidade junto a massificação de drogados pela cidade cheio de super-poderes. Resumindo: Caos total.

Todos os sonhos objetivistas de Andrew Ryan foram pro saco, ele teve que se por contra tudo que ele acreditou e teve arregar e criar leis dentro da cidade…. E muito mais.

 

5 РPreste atenção nos detalhes ;

O jogo √© cheio de detalhes que precisam de aten√ß√£o extra, desde detalhes sem muita import√Ęncia tipo o avi√£o afundando na √°gua, como tamb√©m as artes dentro do jogo, com quadros, publicidade logos, est√°tuas… o jogo foi feito por artistas que queriam causar.

More Like This


Categorias


TDM - Time de Merda Games WebZera Geral WebZera Top 5

Tags


Coloque o seu e-mail depois