WebZera Top5: 5 Lugares para você não passar sua lua de Mel

WebZera Top5: 5 Lugares para você não passar sua lua de Mel

WebZera Top5: 5 Lugares para você não passar sua lua de Mel

E ai WebZeras tudo bem? Olha, hoje eu venho aqui para dar mais uma cravadinha na galera que curte um casamento. Eu sou aquele tipo de pessoa que adora uma festa de casamento, melhor ainda a que eu n√£o sou noivo! Mas tirando a trag√©dia social e econ√īmica que o casamento representa, podemos entrar pelo cano de v√°rias formas… Desde hotel barato √† atraso de voo comprado na promo√ß√£o… Mas nada deve ser pior do que voc√™ gastar uns 100 mil reais com uma festa de casamento para alimentar cunhado com cerveja e carne de gra√ßa.

Na verdade eu não sei se a tal lua de mel é um primeiro retiro pro casal ou é uma forma educada de não querer ninguém da família por perto, tentar esquecer que você vai ficar individuado pelos próximos 2 anos, ou dormir depois de ter ficado 3 dias sem dormir nos preparativos da festa.

Ent√£o vamos para uma lista de 5 lugares em que n√£o existe lua de mel, existe o tormento e a derrota:

  • Casa do Sogro;

 

Deve ser o tormento na terra ter que ir pra casa do sogro na lua de mel, voc√™ ali cansado querendo ter um momento intimo com sua nova esposa, o sogr√£o no quarto ao lado s√≥ querendo um vacilo seu para encher o saco… kkkkk. Acordar no outro dia cedo porque tem que mostrar pro sogro que voc√™ vai ser um marido dedicado e tal. Imagina s√≥ acordar no outro dia com um monte de cunhado enchendo o saco kkkk… Meu Deus, Isola…

  • Motel de Estrada;

Essa tamb√©m √© bem complicado porque nunca sabemos como est√° o quarto ou se o quarto foi bem higienizado. Ai voc√™ quer economizar na sua lua de mel e vai para aquele motelzinho barato perto da capital, e descobre que o chuveiro est√° quebrado, ou que o motel n√£o tem servi√ßo de quarto. Isso √© pequeno pr√≥ximo do que voc√™ poder√° “ser contemplado” em um motel barato. Os problemas poder√£o ser muito mais graves, voc√™ sabe que existem muitas doen√ßas fora a Aids no campo das DSTs n√©?

Vamos dizer assim: Você economiza no motel na sua lua de mel, mas vai gastar o dinheiro economizado todinho em medicação e manipulação porque infelizmente o motel estava quase infectado com astral kkkk.

  • Aeroporto;

Não é novidade que muitas pessoas tem sorte, tudo dá certo no que fazem e tal, más sempre tem aqueles que só se dão mal, esse tópico é para esse tipo. Você se casou, se incomodou a semana com a festa de casamento de 300 pessoas, agora precisa descansar e reservou um hotel top próximo da praia no nordeste. Resumindo, você quer que a festa se dane e que ir logo para a lua de mel.

Chega feliz da vida no aeroporto, 3 horas de anteced√™ncia s√≥ para garantir a viagem com tudo certo e ent√£o a filha da WebZera faz o chamado do voo, dizendo que por problemas mec√Ęnicos o voo foi cancelado…kkkk

Isso poderá acontecer com qualquer um que foi voar na lua de mel, más ninguém quer que aconteça, só que na vida você sabe né: Você já é um derrotado, só falta ela se mostrar para você na hora certa.

  • Ilhado;

Imagina s√≥, voc√™ ter procurado por um local para passar um dos “melhores” momentos de sua vida com sua esposa, em um local paradis√≠aco, em algum lugar do mundo e acontece uma enchente bem no local que voc√™ escolheu… O caos total de estar ilhado, o medo de ficar sem alimentos, as sirenes tocando… Imagina s√≥, ao inv√©s de voc√™ estar curtindo um romance, voc√™ tiver que ficar ajudando nativos a carregar a geladeira pra fora da toca… kkkkk Com um monte de jornalistas malditos ao redor tirando fotos da desgra√ßa sem ajudar nem um pouco…

Isso é algo que eu poderia dizer muito comum, ainda mais para os pobres que não tem muito dinheiro para ir para loja, passar a lua de mel em Santa Catarina poderá ser seu inferno astral. Escolha bem a época do ano, porque se não seu corolão poderá ser arrastado pra dentro do mar!

  • No Hospital;

Depois de ter se incomodado na semana toda com essa festa, e estar tranquilo indo para sua lua de mel, e ent√£o come√ßa aquela dorzinha de barriga, e voc√™ acaba chegando na cidade da lua de mel e d√° baixa no hospital por intoxica√ß√£o alimentar… kkkkkkkkkk.¬† A festa estava maravilhosa, sentou-se para comer e colocou meio quilo de maionese no prato, resultado: salmonela kkkk. Assim a sua lua de mel vai ser s√≥ no soro fisiol√≥gico, olhando a cidade linda pela janela do seu leito…

Existem v√°rias varia√ß√Ķes para esse ocorrido momento WebZera, voc√™ pode ter uma intoxica√ß√£o alimentar acompanhada de uma gripe, saindo do casamento soado e indo fumar um cigarrinho para¬† abaixar o nervosismo no ventinho… poder√° vir acompanhada de E-coli porque comeu carne de porco crua. E o mais improv√°vel √© o acidente de carro porque voc√™ queria se casar r√°pido, e esqueceu que se o carro bater n√£o tem casamento kkkkkkk. E v√°rias outras…

 

Ent√£o pessoal, gostaram da lista? Quer mandar alguma ideia? Entre em contato conosco assinando o blog logo abaixo.

 

 

More Like This


Categorias


WebZera Geral WebZera Top 5

Tags


Coloque o seu e-mail depois